domingo, 17 de outubro de 2010

Só conto se você Contar...

O que se passa na sua vida,
como é sua vida de Esposa, Mãe, Mulher.
Como você faz para seu dia ter 30 Horas.

Criei um Blog pra deixar registrado para minha filha todos os seus acontecimentos, mas não conseguia postar, não conseguia que as horas do meu dia se esticassem, não achava motivação, mas como sou admiradora dessa blogsfera decidir tentar de novo mas dessa vez abordando outros temas além dessa vida de mãe, um blog pra falar da vida de um modo geral, com todos as crises, momentos, aprendizado, frustrações e  alegrias né, um blog pra compartilhar,discutir, fofocar, "pq aqui eu só conto se você contar"

Sou Renata, 21 anos
Minha Filha é a Ana Luiza, 1 ano e 2 meses.
Tenho um projeto de marido o Tiago ;D
nós três formamos a nossa família, ele trabalha muito, e eu de vez em quando.
A Ana é o centro do universo pra nós, vivemos pra ela e por ela!

essa sou eu...


tá querendo conversar? desabafar? dar boas risadas então vem pra vida de mãe e será bem recebida.
me mande um e-mail com suas duvidas, criticas, crises e vamos conversar.
renatasupermae@gmail.com
Beijos e até o proximo post!

Um comentário:

  1. Me conta,
    como transformar o dia pra que ele tenha 30 horas.

    E porque não começar com você?

    Nos conte, num jogo rapido
    crises
    momentos
    aprendizado
    frustação
    alegria

    Ficou muito legal o layout e os temas que abordará no blog(todos), vou fazer propaganda dele.

    Ass: Tiago (ou projeto de marido, como preferrir rsrsrs)

    ResponderExcluir

Me conta?