segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1 Semanha Creche e Cirurgia =/

Já faz uma semana que minha princesa vai a escolinha, apesar do chororô que as crianças fazem da pra vcê ter uma certa paz quando sua filha da um sorriso para a tia que ela elegeu predileta kkk
todos os dias quando vou busca-lá ela esta lá com a mesma tia, que geralmente está penteando os cabelos dela, ou com ela no colo ou entregando a chupeta que ela pede aos berros.!
To tranqüila, a Ana já é outra criança, não quer matar mais seu priminho, não está mais birrenta e hj até consegue ouvir um não na boa, está cada dias mais gordinha e linda, chega exausta da creche e toma seu banho, faz seu lanche, mama e dorme... claro isso tudo sendo muito mimada pela mamãe.. é incrivel como pra eles não existem crianças melhores do que as outras, mas mesmo assim eles conseguem atender a tudo que a criança precisa.


Obrigado tia predileta!


mas numa mare de extrema calmaria e perfeicão eis que dia 16 meu amor vai fazer uma cirurgia para retirar a hérnia que acompanha ela desde o nascimento =(( 
sei que a cirurgia e simples mais meu amor vai ter que ficar de repouso (logo ela que naum para) e sem ir na creche, justo nesse periodo de adaptação (ooooooh do!).
mas estou aqui rezando pra que de tudo certo e que minha princesa se recupere o mais rapido possivel... 




Filha te amo muitooo, essa eh so mais uma etapa que nos vamos passar juntas ;D



qr saber mais? Só conto se vcê contaR ;D

Um comentário:

  1. Espero que tenha dado tudo certo com a cirurgia pq nos no sentimos invalida nesse casos pq não podemos fazer nada e dificil

    ResponderExcluir

Me conta?